expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

domingo, 18 de setembro de 2011

Novas dolls Monster High!!!! E outras novidades!!!!

Oi Gente!!!!
Eu vi no blog da Cammie: http://cammietoysandloves.blogspot.com/ as fotos das novas bonecas da Monster High. E vi no blog da Andrii e da Danny Monster High blog: http://monster-high-blog.blogspot.com/ e Monster High Portugal blog da Shopie: http://monsterhighportugal.blogspot.com/  os videos das novas bonecas!!!! Créditos a elas.

Fotos:


Carro da Draculaura!!!!

 Ghoulia, Lagoona, Abbey e ...... Gil!!!!!

Até que fim fizeram o Gil né????

Video:
Gostaram??? Outra coisa que eu esqueci de postar mais não é novidade, sim a novidade é velha então veja o video:
Outra novidade que já é velha é que a Abbey a pareceu em alguns episodios ela é linda. Eu vou mostrar as fotos e depois o video ok??
Fotos:


















Se gostaram vejam os videos:
Gostaram??? E tem uma coisa que vocês vão gostar, para quem gosta de monster high e revista. Lançou uma  revista da monster high no site dos Eua, Teen Scream (Grito Teen) Adivinha quem está na capa a Schara Scream por isso que tem Scream o sobrenome dela!!!!! E pode imprimir no site, mais está escrito em Inglês e vai demorar para chegar no site do Brasil!!!!
Fotos:




 Gostaram???? Se gostaram comentem!!!!

5 comentários:

  1. Ellen,estou seguindo seu blog,segue o meu?
    Gostei muito do seu blog! s2
    Kisses Gi
    ilovemhforever.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Gi por seguir o meu blog ja segui o seu de volta!!! Também amei o seu blog. Adorei ter sua visita aqui no meu blog quando quiser pode voltar.

    ResponderExcluir
  3. Ain Gi eu amei. Eu não achei a Abbey má, achei que enganaram ela e a cultura dela só é diferente e aquela menina gato que eu esqueci o nome que é má. Ela devia ser uma vaca ao invés de gata! kkkkk! Me add no MSN pra gnte conversar sobre as monster high?! Meu msn eh : luisergiox@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Luis, me desculpe mais só aceito amigos do meu colégio. Pq eu não uso muito meu msn, mas gostei de vc. O nome da garota má é toralei, é mesmo kkkk
    Atenciosamente blog Personagens da Monster High

    ResponderExcluir
  5. A Toralei é má mesmo!
    Mais eu acho que ela é má por causa da Nefera de Nile, que faz de tudo pra estragar a vida da irmã: Cléo de Nile!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir